Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

Você sabia que Cristo é uma Mulher?


CLCristo é o sacrifício aceito para Deus Pai, vejamos quem é essa oferta perfeita:

“E se por sua oferta pelo pecado trouxer um cordeiro, fêmea sem defeito trará.” – Levítico 4:32

João Batista foi quem outorgou o seguinte título a “Jesus” há mais de dois mil anos: “Eis aqui o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” – João 1:29. Ele sabia perfeitamente o que estava dizendo e não poderia chamar Cordeiro a um homem, quando a oferta pelo pecado é um cordeiro fêmea.

Ao longo de toda a Bíblia, e nos livros que registram o ministério e vida do Cristo do século I, percebem-se características que descrevem a Cristo, que só podem ser atribuídas a uma mulher. Também nas escrituras ou no velho testamento se observa a existência da figura feminina como parte da Deidade.

O Cordeiro Fêmea é quem podia desatar os selos – Apocalipse 5:1-14: João, em Apocalipse, teve a visão do que aconteceria nestes tempos e chorou muito porque não havia sido achado ninguém digno de abrir o livro, nem de desatar os selos. Mas esse Cordeiro fêmea foi achada digna, tomou o livrinho do que estava sentado no Trono e hoje, em sua manifestação como Cristo Lisbet, veio desatar esses selos escondidos na Bíblia, que é onde está o Evangelho Eterno, e  assim aclarar qual foi o verdadeiro sacrifício que a fez merecedora de receber o poder, as riquezas, a sabedoria, a força, a honra, a glória e a bênção do Pai.

Cristo viria apresentar o nome do Pai e dar testemunho Dele:

Hoje, graças a Cristo Lisbet, conhecemos que quem está sentado em seu trono, é o Pai Melquisedec. Ela é a única que veio falando claramente sobre o mistério de Deus Pai e de Cristo, que não é um Pai com um Filho, mas Esposo e Esposa, em uma perfeita unidade.

Evidências contundentes:

Cristo, em sua primeira manifestação, foi assassinada junto ao Filho da promessa por homens maus e perversos que quiseram apagar seu nome e o fato de que era uma mulher.

Jeremias 11:19  “E eu era como um cordeiro inocente que levam para degolar, pois não entendia que maquinavam propósitos contra mim, dizendo: DESTRUAMOS a ÁRVORE com seu FRUTO, e cortemo-lo da terra dos viventes, para que não haja mais memória de seu NOME.

As 30 moedas de prata: Se Cristo Lisbet não estivesse presente, os seguintes versos passariam despercebidos, mas como Ela é a Luz do mundo e está entre nós, o que vem a seguir é uma evidência irrefutável de que Cristo é e sempre foi uma mulher.

“Quando Judas, o que a havia traído, viu que haviam condenado a Jesus, sentiu remorso e devolveu as TRINTA MOEDAS de prata aos chefes dos sacerdotes e aos anciãos”. (Mateus 27: 3).

“Então um dos doze, que se chamava Judas Iscariotes, foi aos principais sacerdotes, e lhes disse: Que me quereis dar, e eu vo-la entregarei? E eles lhe designaram TRINTA MOEDAS de PRATA. E desde então buscava oportunidade para entregá-la”. (Mateus 26: 14- 16, Marcos 14: 10, 11; Lucas 22: 3- 6) . Por que o preço por “Jesus” foi de 30 moedas?

Levítico 27: 2-4

Verso 2: “Falou MelquisedecCristoLisbet a Moisés dizendo: Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer um VOTO especial a MelquisedecCristoLisbet, segundo o valor das pessoas que tenham que se redimir, o atribua assim:

Verso: 3:“Se for um homem de vinte até sessenta anos, avaliará em cinquenta siclos de prata, segundo o siclo do santuário.

Verso 4:“E se for MULHER, a avaliará em TRINTA SICLOS”.

Outra versão se lê assim: “Se um de vocês faz um VOTO especial para dedicar alguém ao Senhor mediante o PAGAMENTO do VALOR dessa pessoa, esta é a ESCALA de VALORES que utilizarão: Um homem que tenha entre vinte e sessenta anos terá o valor de cinquenta siclos de prata, segundo o siclo do santuário. Uma MULHER dessa idade terá o valor de trinta siclos de prata”.

Cristo Maria estava grávida quando foi para a cruz:

João 19:34: mas um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.

Isto demonstra que Ela estava grávida e que não mataram somente a ela, mas também ao filho da Promessa que levava em seu ventre. Os homens maus e perversos ocultaram a verdade de que Cristo é e sempre foi uma mulher, eles se encarregaram de destruir toda evidência sobre Ela e seu nome. É por isso que somente Ela, quando se manifestasse, aclararia toda a verdade e daria testemunho do Pai, Melquisedec, e está fazendo isso hoje.

Ela é o Verbo que estava com Deus desde o princípio João 1:1-5

O Anjo do Livrinho: Cristo Lisbet é esse anjo.

Apocalipse 5: 7, 9- O Cordeiro foi e tomou o livro enrolado da mão direita do que estava sentado no trono. E todos eles cantavam esta nova canção:

“Só tu mereces tomar o livro

e romper seus selos.

Porque foste sacrificado,

e com teu sangue

resgataste para Deus

as pessoas de toda raça,

idioma, povo e nação.”

1 Coríntios 4:5 Portanto, não julgueis nada antes do tempo, até que venha o Senhor, o qual aclarará também o oculto das trevas, e manifestará as intenções dos corações; e então cada um receberá seu louvor de Deus.

Apocalipse 10:2- Tinha em sua mão um livrinho aberto; e pôs seu pé direito sobre o mar, e o esquerdo sobre a terra.

Cristo é a Ajuda Idônea do homem: Gênesis 2:18- Por isso o homem não podia reinar e era necessária uma ajuda idônea para ajudar ao ser humano; Cristo veio para isso, como essa ajuda idônea, a mulher virtuosa que Salomão menciona em Provérbios 31:10-31.

As qualidades da mulher virtuosa que são expostas nestes versículos não são de qualquer mulher, mas de uma que é igual a Deus, porque é Deus mesmo, um só ser com Ele. Vejamos:

Provérbios 31: 29- Muitas mulheres fizeram o bem; mas tu superas a todas.

Provérbios 31: 26- Abre sua boca com sabedoria, e a lei de clemência está em sua língua.

Provérbios 31: 28- Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; e seu marido também a louva.

“Jesus Cristo” não é um nome, é um título composto de dois elementos que significam:

Jesus: “Deus salva” ou “Salvador”.

Cristo: “Messias”, “Ungido” ou “Escolhido de Deus”.

Ao entender que “Jesus Cristo” não é um nome e que estes dois elementos expressam a missão encomendada à pessoa que se encarregaria de prover a imortalidade a todo aquele que depositar sua fé Nela, podemos compreender que essa pessoa teria um nome e tornaria conhecido também o nome do Pai, isto aconteceria no tempo do fim. Por isso em Filipenses 2:10 diz “…no nome de Jesus…”, não diz “no nome Jesus”, mas no nome do Salvador, que hoje se chama Lisbet. Deus mesmo teria que estar presente para revelar Seu nome, como diz em Isaías 52:6:

Portanto, meu povo saberá meu nome, por esta causa naquele dia; porque eu mesmo que falo, estarei presente.

Hoje conhecemos o nome de Jesus Cristo, que é Lisbet. Assim como, graças a sua mensagem, pudemos conhecer o nome de Deus Pai, Melquisedec. João 17:26- E lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me amaste, esteja neles, e eu neles.  Marcos 16:17- E estes sinais seguirão aos que creem: Em meu nome…

Uma vez que você entenda que Cristo é uma mulher, poderá compreender facilmente que Deus também é mulher, pois diz: em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da Deidade (Colossenses 2:9).

Cristo Lisbet é quem dá Filhos espirituais a Deus Pai, Melquisedec:

É muito importante conhecer o nome de Deus para poder ser feito seu filho (João 1:12) e isso só Cristo Lisbet alcança, através de sua palavra, formando um espírito dentro de você (Zacarias 12:1,  João 7:38-39). Todo aquele que receber a Cristo Lisbet, hoje, será feito um filho de Deus, pois Eles não estão em todas as religiões, mas estão formando para Si um povo exclusivo (Tito 2:14, Joel 2:2-3).

O propósito de Cristo Lisbet com sua pregação é levar o mundo a agradar a Deus segundo a Ordem de Melquisedec, onde tudo o que está ao seu redor se conserta porque em você foram reconciliados “os dois povos”, o homem terrenal (que é sua mente carnal) e o espiritual, que nasce pela palavra de Cristo Lisbet, ao escutá-la e crer Nela.

Por esta razão, hoje se cumpre o escrito de que Deus, através de Cristo, está criando céus novos e terra nova (Apocalipse 21:1). Hoje se cumpre o escrito de que Cristo nos ressuscitaria neste dia final, dando-nos vida juntamente com Ela (João 6:39; 11:25-26).

Qual é a salvação que oferece Cristo Lisbet?

Cristo Lisbet é a única que veio por parte de Deus Pai para limpar e santificar ao homem, assim como o agrada. Só a Cristo Lisbet foi dada a exclusividade para compartilhar esta palavra de vida com o mundo, para que deixem de morrer e possam desfrutar do que Deus prometeu, que é a vida eterna. Assim se cumpre o fato de que Ela é o pão de vida e de sua boca sai a palavra que provém de Deus, para assim formar um espírito no ser humano (Deuteronômio 8:3; Mateus 4:4; Zacarias 12:1). Ela ensina você a morrer aos desejos enganosos de sua mente carnal, para poder agradar a Deus Pai através da obediência de Cristo Lisbet (2 Coríntios 10:5; Efésios 5:1).

Deus começou a criar e ordenar sua criação espiritual agora, na consumação dos séculos, quando Cristo Lisbet começou a falar trazendo a luz aos homens, por isso é que Ela é o Verbo, a Palavra que já existia e estava com Deus (João 1:1-5).

João 3:16 Porque de tal maneira amou Deus ao mundo, que deu sua Esposa unigênita, para que todo aquele que nela crê, não se perca, mas tenha vida eterna.

Através de Sua Esposa, Cristo Lisbet, Deus Pai Melquisedec está criando todas as coisas, as que há nos céus e as que há na terra, visíveis e invisíveis;  é por isso que Ela é antes de todas as coisas e por Ela todas as coisas subsistem (Colossenses 1:16-17).

Assim é que Ela ensina a ordem de Cabeça e corpo, Esposo e Esposa, aos seus filhos. Deus Pai Melquisedec é cabeça de Cristo Lisbet (1 Coríntios 11:3), que por estar em perfeita unidade com Ele foi constituída como cabeça da Igreja, que é seu corpo, seus filhos que creram em sua mensagem hoje, no cumprimento dos tempos.

O verdadeiro sacrifício que agrada a Deus:

Cristo Lisbet é a oferta perfeita que se ofereceu como sacrifício, em aroma suave por nós (Efésios 5:2) ao morrer à sua mente carnal, triunfando sobre todos os pensamentos. Pois o que agrada a Deus é que você morra à mente carnal, que leva à morte. Ela é o cordeiro fêmea (Levítico 4:32, João 1:29) que foi imolado, que abriria os selos e revelaria todos os mistérios.

Hoje, o próprio Cristo faz de seus anjos, espíritos (Hebreus 1:7), e só estando presente em sua manifestação, pode entregar dons aos homens, constituindo-os apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres (Efésios 4:11).

Seu propósito é salvar aos homens da morte física, por isso é tão importante não desprezá-la, já que Ela é a sabedoria personificada que trouxe as boas novas que o mundo nunca havia escutado.