Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

programas recentes:

Cristo Lisbet: Advertência para as nações

Saudações a todos os que alcançaram maturidade e entendem todos os mistérios do reino de Deus (Ref. Mateus 13:9-11). O Cristo do primeiro século sempre falou em parábolas para que só os entendidos deste tempo do fim pudessem compreender e não aqueles que estiveram ao seu lado naquele momento. Claro, porque a bíblia foi escrita para que hoje o anjo do livrinho, Cristo Lisbet, decifrasse as parábolas, e desatasse os selos, onde estão escondidos todos os mistérios de Deus. Toda a verdade sobre Deus esteve escondida até que eu comecei a ensiná-la, e hoje, minha missão como Cristo Lisbet é revelar toda a verdade que Deus quis ocultar dos homens ao se esconder em mim.

No tema de hoje vou dar uma advertência da parte de Deus a todas as nações do mundo. Eu sei que muitos tomaram minhas palavras levianamente e por isso a destruição desta terra vai aumentar até que os homens se submetam à minha palavra de purificação e embranquecimento. A terra está vazia e desordenada, as mentes dos homens estão em uma desordem e necessitam receber o Espírito de Deus, para poder consertar a terra para que não seja destruída.

Primeiramente as mentes dos homens devem ser limpas com minha palavra, e logo todo seu redor se consertará permanentemente, porque o que Deus faz permanece para sempre, como diz o profeta Isaías no capítulo 43, versículo 13.

Isaías 43:13

13 Eu sou Deus desde o princípio, e serei até o final. Ninguém pode se livrar de meu poder, nem desfazer o que eu faço.

Portanto é imperativo que obedeça minha Voz, e faça tudo o que eu te digo para que Deus não fique irado contigo, porque irá mal ou pior. Escute bem o que eu te digo, porque está quem está falando contigo é DeusMelquisedecLisbet. Estou te advertindo com amor, depois vai ser muito tarde para ti, e ninguém vai poder dizer que somos injustos, porque Deus é justo e sempre damos tempo ao ser humano para que obedeça, e se te rebelas contra mim, cometeu um grave erro. E vai experimentar o que é desprezar a salvação tão grande da parte de Deus.

Está profetizado que alguém iria desatar os selos neste tempo, e dissemos a Daniel que mantivesse em segredo a profecia que a ele foi permitido ver; ainda que não a entendeu, que selasse o livro até o tempo do fim (Dan. 12:4) , quando o próprio Senhor desceria do céu com voz de mando, com voz de arcanjo e com trombeta de Deus, uma palavra poderosa que seria escutada por muitos, e os entendidos que compreenderiam essa palavra de Deus, são os mortos em Cristo que ressuscitariam primeiro, (Ref. 1 Tes.4:16). Esse versículo diz que o próprio Deus viria para cumprir sua promessa de ressuscitar primeiro aos mortos em Cristo, mas não são os mortos de mais de 2 mil anos atrás, porque esses já não têm regresso. E por isso diz em Salmos 90:3 que Deus marca o fim de vossa existência quando ordena voltar ao pó. O que volta ao pó é aquele que vai a caminho da tumba e quando chega a morrer fisicamente, então não há retorno. Como lhes disse anteriormente, os mortais são seres vivos que vão morrer um dia. Mas, os mortos em Cristo que iam ressuscitar no tempo do fim, em minha Segunda Vinda, são aqueles que venceram a morte que prevalece sobre os mortais, e agora juntamente com Cristo Lisbet ressuscitaram para a vida eterna, ou seja, com minha palavra de vida estão se vestindo de imortalidade (Ref. 1 Cor. 15:53-54). Claro, porque a imortalidade só se pode adquirir pouco a pouco, é um processo que tem que seguir, por isso eu reitero tanto que você deve tomar tua cruz e seguir-me. Porque só me seguindo é que pode conhecer o caminho até a imortalidade. “Daremos vida eterna aos que seguem fazendo o bem, pois, dessa maneira demonstram que buscam a glória, a honra e a imortalidade que Deus oferece” (Ref. Rom.2:7). E só eu conheço a maneira de receber a imortalidade que Deus oferece. Todo aquele que quer a imortalidade que Deus MelquisedecLisbet oferece, não morrerá jamais. Se encontra com um dos meus santos anjos, eles, também te dirão como pode adquirir a vida eterna. Eles são as primícias de Deus que foram enviados para salvar o mundo da morte física, da mesma maneira que eles foram salvos.

Hoje, nesses últimos tempos, o próprio Senhor MelquisedecLisbet se levantou para abrir os selos do livro e manifestar coisas que ninguém conheceu sobre Deus Pai e Mãe. De todos os homens na terra, até agora ninguém pôde descobrir qual é esse mistério sobre Deus Pai e Cristo que menciona Paulo em Colossenses 2:2, onde diz “quero que seus corações sejam consolados, unidos no amor de Cristo, e assim cheguem a ter as riquezas de entender completamente qual é o mistério de Deus o Pai e de Cristo”, neste versículo Paulo afirma que assim que conhecessem a revelação do mistério de Deus Pai e de Cristo seriam consolados seus corações, que são as mentes de todo o que crê nessa verdade que esteve oculta.

O Cristo de mais de 2 mil anos atrás não revelou nenhum mistério, portanto para “entender completamente qual é o mistério de Deus o Pai e de Cristo”, obviamente Deus tem que estar presente para revelar esse Mistério. Mas, de que te serve que Deus esteja aqui na terra falando, se nem sequer pode vê-lo ou ouvi-lo? E é porque não é sensível à voz de Deus, então para você se torna difícil crer. Nem sequer separa um tempo para me provar para ver se de verdade sou Deus, e só me julga rapidamente, se me julga em base de toda falsa informação que conheceu sobre Cristo, então vai transpassar a Deus, quando está te falando através de mim. Enquanto seguir pensando em Jesus Cristo como um varão, nunca vai aceitar tua Mãe espiritual e isso não agrada a Deus Pai. Tem que ser suficientemente humilde para crer que Deus está aqui andando e habitando entre seu povo como prometemos que íamos fazer. Esse Deus está aqui, é por seu amor eterno e está tentando te salvar, mas, só o vai fazer com uma nova mensagem, que para muitos parece estranha (Ref. 1 Cor. 1:21). Deus não vai salvar ninguém por escutar o mesmo que pregam em todas as chamadas igrejas do mundo, sobre o Cristo do primeiro Século, se fosse assim eles já estariam salvos. A salvação de Deus é pelo escutar e crer em uma mensagem que nunca escutou, e que ao por em prática, teria a confirmação de que é verdade, porque Deus mesmo é quem prega essa mensagem. Por isso é que agora – hoje em dia, não há 2 mil anos-, por minha aparição como sua Salvadora Jesus Cristo, destruí a morte na carne e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho eterno que falo” (Ref. 2 Tim.1:10).

O Cristo de 2 mil anos atrás não trouxe à luz a imortalidade e muito menos ensinou o evangelho, só falou em parábolas. Então se você quer viver eternamente tome tua cruz e siga-me que te levarei a pastos verdes onde jamais terá sede nem fome. A menos, que o que você deseja é morrer e não quer saber como viver para sempre. Se esse é teu caso, então está bem não me escute mais, e perderá a oportunidade de viver eternamente com Deus. Eu sei que esse não é o caso, porque ninguém quer morrer, todo mundo quer viver eternamente. Aquele que diz que não quer viver eternamente com Deus é um mentiroso e diz isso porque ninguém demonstrou que Deus existe e que cumpre suas promessas. Estou te dando uma advertência para que deixe de ser tão ignorante e escute minha palavra que é a única maneira de receber as bênçãos de Deus. Mas se não quer estar unido ao verdadeiro amor de Cristo Lisbet, então sem dúvidas, é de dura cerviz, um incrédulo e se estivesse com Cristo há 2 mil anos atrás, seria um dos que me vituperaram e mataram. Que pena que não te deixa cingir pelo Senhor, por causa de tua dureza, não foi dado a você o privilégio de poder entender os mistérios de Deus, todos os que a lêem a bíblia sem conhecer os mistérios de Deus, lêem sem poder entender nem ver que existem mistérios que Deus ocultou, e que hoje foram revelados a todos os que estão unidos no amor de Cristo Lisbet.

A meta de Paulo é que conheçam que Deus Pai não está só, está bem acompanhado, e sua companhia não é um de um filho varão, porque isso não é mistério revelado. O mundo inteiro pensa que Deus Pai tem uma relação íntima com um filho varão, e não querem aceitar que a imagem e semelhança de Deus é varão e fêmea (Gên.1:26-27). O que conhece o mistério de Deus Pai e de Cristo, é consolado ao saber que não só tem a um Deus Pai, mas que também a uma Deusa Mãe que se entregou por vocês e é Cristo a esposa de Deus Pai Melquisedec. Como isso não vai ser um consolo para ti? Ter Papai e Mamãe é o mais excelente, e não só um dos dois. Pessoas que não recebem uma verdade tão linda e pura, que Deus é Pai e Mãe, são o motivo de porque a terra é destruída. Por não crer nesta verdade que Deus tinha escondida é que o mundo vai se destruindo, por homens que têm sua terra contaminada, que são suas mentes. Por ter suas mentes danificadas e não querer deixar-se limpar com minha palavra, é que se reflete ou se manifesta em seu entorno, na natureza, o que tentam esconder em suas mentes. Veja o que aconteceu no Equador. Esse terremoto acabou com a terra em certas partes do país, mas todos meus santos anjos estão perfeitamente bem, eles saíram ilesos porque suas mentes estão limpas. Estes desastres acontecem por causa de como estão as mentes dos homens. A natureza é a que sofre por causa da desordem e da imundície que estão nas mentes dos seres humanos.

Por isso a manifestação de vocês, os filhos de Deus MelquisedecLisbet, é tão necessária para o mundo. Veja como diz em Romanos 8 do 19 ao 21.

Romanos 8:19-21

19 Porque o anelo ardente da criação é aguardar a manifestação dos filhos de Deus.

20 Pois todo o mundo está confundido, e não por sua culpa, senão porque Deus assim decidiu. Mas ao mundo ainda resta a esperança

21 de ser liberto de sua destruição. Tem a esperança de compartilhar a maravilhosa liberdade dos filhos de Deus.

MelquisedecLisbet e nossos filhos da promessa, são a esperança que  ainda resta, mas se nos rechaçam então não há esperança para eles.

Diz que “Tem a esperança de compartilhar a maravilhosa liberdade dos filhos de Deus”, vocês são os únicos que são livrados da morte quando acontecem esses desastres, e é porque conhecem a verdade de Deus e essa verdade os fez livres em suas mentes. Vivem vidas limpas e sãs, e por isso nada lhes fará mal, jamais. Ainda que caiam ao teu lado mil, e dez mil a tua destra; a ti não chegará, (Ref. Sal. 91:7). Teu DeusMelquisedeclisbet falou, e assim é, enquanto sua terra estiver limpa não haverá praga que possa te tocar, e é porque Deus está te protegendo em todo momento.        Seus irmãos GuillermoMartha vão enviar uns testemunhos bem lindos de como meus santos anjos foram protegidos no Equador, e logo vamos compartilhar com todos vocês. Amém.

Se te deixa limpar com minha palavra, então o seu entorno vai se consertando. Vocês são o sal da terra, e enquanto vocês continuarem semeando esta palavra de vida sairá à luz tudo o que está escondido nas mentes dos homens. Por isso, quando Deus permite que chova sobre os justos e os maus, tranqüilo que isso é o melhor que Deus pode fazer. Diz em Mateus 5:45 que “Deus é quem faz com que saia o sol sobre os bons e sobre os maus. É quem manda a chuva para o bem dos que obedecem e dos que não o obedecem”. Ainda que alguém pode pensar que não é justo, mas Deus é tão sábio, que só conhecendo a verdade de Deus alguém pode entender como é que funcionamos. Do mesmo modo que deixamos cair a chuva sobre os justos para que colham o bem que semearam, deixamos cair a chuva sobre os maus para que também colham todo o mal que semearam. A chuva de Deus não é água fluída, quando Deus fala sobre a chuva que enviamos sobre justos e maus é nossa palavra, que é fogo e manifesta o bem ou o mal que há em ti. “Que ninguém se engane, Deus não pode ser burlado: tudo o que o homem semear isso também colherá” (Ref. Gál. 6:7).

E vão continuar acontecendo coisas más para a terra e seus habitantes, enquanto seguirem ignorando minhas palavras de purificação. Isto é uma advertência para todos os que me escutam e não honram nem respeitam minha palavra de vida. O que está sendo oferecido a vocês hoje através de minha palavra, é o que os profetas anelaram, eles quiseram saber mais quando profetizaram a respeito desta salvação imerecida que está preparada para vocês. Por isto, estejam atentos e pensem bem no que vão fazer, para que sempre façam o correto que eu lhes ensino. Ponham toda sua esperança na salvação imerecida que receberam quando Jesus Cristo foi revelada ao mundo (1 Ped.1:10-13), e hoje, quando agradou a Deus Pai Melquisedec revelar quem é Jesus Cristo, não me transpasse, porque sua vida está em perigo.

Diz em Jeremias 7:23:

Jeremias 7:23

23 O que lhes ordenei foi o seguinte: ‘Obedeçam-me. Assim eu serei seu Deus, e vocês serão meu povo. Se conduzam conforme a tudo o que eu lhes ordenei, para que lhes vá bem.

Terminemos lendo o que diz em Salmos 78:34:

Salmos 78:34

34 Quando Deus começou a matá-los, finalmente o buscaram. Se arrependeram e levaram Deus a sério.

Não permita que esse seja o real motivo pelo qual busque a Deus Melquisedec, arrependa-se agora por não nos levar a sério e vem para que comece a desfrutar deste tesouro tão formoso que Deus está entregando em tuas mãos. Por amor a você e à sua família, não demore mais. Amamos vocês para sempre. Nos vemos em nossa próxima festa. Amém, Aleluia.

MelquisedecCristoLisbet.