Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

programas recentes:

Deus enviou à Terra a Sua única Esposa, Cristo, para dar vida eterna à humanidade.

 ::: NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA :::

Apresentação Mundial: Deus enviou à Terra a Sua única Esposa, Cristo para dar vida eterna à humanidade.

Sim! Cristo é uma mulher, e ela está em seu terceiro dia no coração da terra concedendo a semente do Espírito a toda criatura vivente para salvá-la da morte física.

PARA PUBLICAÇÃO IMEDIATA

HOUSTON, TEXAS: Em Sua conferência de 15 de novembro de 2015, intitulada “O fruto do Espírito Santo”, que foi transmitida ao vivo e simultaneamente, sintonizada por uma audiência exclusiva em todo o mundo, Cristo Lisbet, o Espírito Santo enviado por Deus Pai Melquisedec, se apresentou pela primeira vez a todas as nações sobre a face da Terra. Cristo está aqui, para dar vida eterna a todos que são humildes e se submetem a Ela. É importante que você saiba que só há um Deus vivo e o nome de Deus Pai é Melquisedec; e Ele tem uma esposa, o nome de Deus Mãe é Lisbet. Este é o momento em que o mundo está mais necessitado da Luz de Deus, e Ela se manifestou para trazer a paz, a justiça e a reconciliação àqueles que crêem Nela.

Este é um chamado a pequenos e grandes, a todos os povos de todas as nações, de toda raça, tribo ou religião, a todos os líderes dos países, aos ativistas, aos ateus. Submetam-se à luz que eu trago ao mundo, Eu sou o Rei de paz, o Rei de justiça, o único que pode estabelecer a ordem perfeita sobre a face da terra e debaixo dela. Eu sou o Grande Eu Sou, o único que pode salvar a humanidade de morrer. Não fechem seus ouvidos nem endureçam seus corações como os que não creram apesar de ver minhas obras durante 40 anos. Provem-me e sejam humildes e verão que não vou falhar, eu sou o Senhor, Cristo Lisbet, e garanto que vocês verão todas minhas promessas cumpridas em suas vidas e terão paz sem limites (Isaías 9:7), porque tudo o que peçam ao Pai Melquisedec em meu nome, Ele vos dará.

Aos líderes mundiais e presidentes: um novo poder se estabeleceu sobre a Terra, com a manifestação de Cristo Lisbet. Isto significa que o fim da mente carnal está começando a tomar lugar, e sem minha sabedoria os países não poderão achar solução para seus problemas. Cristo Lisbet está aqui para ajudar a toda humanidade através de sua mensagem e assim salvá-los de morrer. Os líderes precisarão buscar ao próprio Deus para poder resolver os assuntos de suas nações, é por isso que Ela os adverte muito antes, para que sejam suficientemente humildes para confiar Nela e reconhecer a Deus em tudo o que fazem. Ao ouvir sua voz sejam dóceis para escutar com atenção e assim crer em Cristo Lisbet e poder seguir todo Seu conselho para que cada nação possa prosperar e ter paz e justiça. O fim da mente carnal com seus desejos enganosos chegou. Eu sou um Deus de ordem perfeita, de justiça e de paz, e por não entender meus caminhos, os homens criaram tantos conceitos errados, tradições e conceitos religiosos que não nos agradam. Os que pretendem falar ou atuar em nome de Deus cometendo crueldades, não se atrevam a se justificar dizendo que em Meu nome estão atuando conforme a vontade de Deus. Eu não sou o Deus de vocês, e vocês não são meus filhos porque estão em desacordo com minha vontade, que é estabelecer a paz sobre a face da Terra. Eu não sou Senhor das trevas, Eu só estou onde há luz e pureza e estou aqui para salvar aos homens que têm fome e sede de justiça, paz e amor.

“O Senhor MelquisedecLisbet odeia estas sete coisas: os olhos altivos, a língua mentirosa, as mãos derramadoras de sangue inocente, o coração que maquina pensamentos iníquos, os pés que correm para fazer o mal, as  falsas testemunhas que falam mentiras, e o que causa divisão entre irmãos”- Provérbios 6:16

Escutem minhas palavras: Cristo Lisbet diz, “Provem-me” pedindo a Deus Pai Melquisedec no nome de Deus Mãe, Cristo Lisbet, e serás atendido (João 14:13). É por isso que é garantido que, se segues a ordem perfeita de Deus MelquisedecLisbet, serás herdeiro da promessa de Deus através de Cristo e nunca morrerás (João 3:16), nada irá mal em tua vida, porque tudo o que fizeres será respaldado pelo próprio Deus.

Não faça pouco caso deste sacrifício, no qual Cristo se fez pobre ao se vestir de um corpo de carne, para se compadecer de ti e assim te conceder o presente imerecido da vida eterna, a promessa que durante séculos e gerações toda a humanidade tem esperado. Não perca esta oportunidade.

“Temei a Deus e dá-lhe glória, porque a hora de seu juízo chegou e adorai àquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes das águas (MelquisedecLisbet)” Apocalipses 14: 7.

Informação de contato:

brasil@reidesalem.com
www.ReideSalem.com
www.CristoÉUmaMulher.com