Para os Pais

Como formar o temor reverente diante de Deus MelquisedecLisbet nas crianças.

Provérbios 22:6 Instrua ao menino em seu caminho, E ainda quando estiver velho não se afastará dele.

É essencial instruir as crianças, dia a dia, no caminho da santidade que é Cristo Lisbet, a Rocha firme e sólida.

Com estes ensinamentos preparados pela Mãe Espiritual, Deus mesmo, para seus filhos, Ela quer afirmar em suas mentes de tal maneira que nada nem ninguém os possa mover de fazer somente o que é honesto, puro, de bom nome, que agrada a Deus MelquisedecLisbet e assim não perecer, como perece dia a dia a humanidade por não ter sido instruída desde pequena com a verdadeira sabedoria de Deus.

Essa é a salvação tão grande que está ao alcance de suas mãos hoje e é de suma importância que vocês como pais, também limpem suas mentes e sejam ensinados por Cristo Lisbet para ajudar-se mutuamente na educação que forma o temor reverente em seus filhos e que não sejam desobedientes, que sejam dóceis e não rebeldes, que amem a disciplina e não sejam soberbos; e assim levá-los à excelência de desfrutar de todas as promessas de Deus e crescer em felicidade, paz, sendo guiados, ajudados e protegidos por Deus para que nunca nada lhes vá mal. Isto requer dedicação e tempo, assim como pôr em prática e exercitar-se dia a dia utilizando os ensinamentos de Cristo Lisbet, persistindo sem desmaiar e o propósito é que não sejam odiados por Deus, senão amados. Esta perfeição e paz são permanentes e eternas. Isso é garantido!

É importante que os pais tenham em mente que:

1. A mente das crianças é muito sensível e necessita de uma orientação adequada, portanto eles devem ser levados com o máximo cuidado e dedicação pelo caminho espiritual desde que são pequenos. Como pais, é muito importante estar em uma unidade perfeita como casal, caminhando na ordem de MelquisedecLisbet. Cristo Lisbet ensina que Eles como Deus funcionam segundo João 15:1-5 Eu sou a vide verdadeira, e seu Pai (meu Esposo) é o lavrador… Permanecei em mim, e eu em vós. Como o ramo não pode levar fruto por si mesmo, se não permanece na videira, assim tampouco vós, se não permaneceres em mim (Cristo Lisbet). Tem que haver uma videira verdadeira (Deus Mãe, Cristo Lisbet) e o lavrador (Deus Pai, Melquisedec) para que haja ramos que deem frutos, e têm que permanecer limpos para que esse fruto seja limpo e agradável. Para que os filhos possam ser criados de uma forma excelente é necessário que o casal funcione em unidade perfeita. Deus MelquisedecLisbet são esse exemplo a seguir e sua obra é excelente ao tratar com os seus filhos espirituais. É por isso que Cristo Lisbet proporcionou diferentes ferramentas educativas contidas nesta página, para poder ajudar aos pais neste importante trabalho, pois o que os filhos são é o que aprenderam com seus pais e a partir deles serão incorporados à sociedade como homens e mulheres de bem e incorruptíveis. Familiarize-se com todo o conteúdo e todos os ensinamentos de Cristo Lisbet, para absorver ao máximo o potencial desta valiosa página que Ela preparou com tanto amor para todos os que buscam a Luz e se aproximam Dela. Para mais detalhes, visite nossa página.

2. A maneira de criar os filhos com a disciplina de Deus é amando-os corretamente, para não mal criá-los nem dar muita atenção para sua carne. Considerem que o produto da correção é que obtenham sabedoria. Para disciplinar a uma criança, não é necessário gritar com ela nem se aborrecer, senão deixar-lhe saber que existem consequências para as suas más ações. É necessário manter-se firme nisto e respaldar suas palavras com ações, para que não se desviem aos deleites temporários de sua carne. Uma criança não pode controlar um adulto porque isso não agrada a Deus, é necessário que os pais julguem bem as coisas para que não confundam o amor e a misericórdia de Deus com um amor falso porque isso causa danos às crianças. Os santos anjos de MelquisedecLisbet são filhos retos, justos e ordenados (Ler Hebreus 12:4-10).

3. A importância de instruí-los na palavra do Deus vivo MelquisedecLisbet é vital. Hoje na sociedade mundial vemos o resultado de não ter o ensinamento direto de Deus, com conflitos, diferenças e desordens que trazem como consequência a morte do homem.  Isso é simplesmente por não ter ao Deus vivo e verdadeiro MelquisedecLisbet porque sua instrução é para que o homem não pereça, senão que viva eternamente em ordem, paz, felicidade, saúde e prosperidade. Sinta-se privilegiado em viver nesta era da manifestação gloriosa de Cristo Lisbet, a Esposa de Deus Pai, Melquisedec, porque através Dela você tem a oportunidade de ordenar sua casa (mente) e ser feito filho de Deus para receber sua bênção e proteção. Oséias 4:6 meu povo foi destruído por falta de conhecimento (de conhecer ao que agrada a Deus para que não morra). Deus MelquisedecLisbet não trabalha misticamente, Eles têm uma ordem: Deus Pai Melquisedec é a cabeça de Cristo Lisbet e ela se manifesta fisicamente para ser essa mediadora entre Deus Pai e os homens, para ensiná-los como o Pai funciona e faz isto através de seu ensinamento. Como Mãe espiritual, se compadece e é misericordiosa porque participou da mesma debilidade que nós, a diferença é que ela é a primeira a vencer a mente carnal ao manifestar seu pacto com os homens e assim pode colocá-los na presença de Deus Pai, através de sua mente. Para isso ela limpa e renova nossa mente para poder aproximar-nos com uma consciência limpa e justa a Eles, formando o temor reverente em seus filhos.

4. A importância de compreender as figuras nas histórias da Bíblia que Cristo Lisbet explica; já que têm um significado espiritual essencial para formar neles o amor e temor reverente a Deus desde pequenos.

5. Devem ensiná-los a viver o melhor dia de MelquisedecLisbet em alegria e paz eterna, confiando totalmente em Seu Deus poderoso e sabendo que se MelquisedecLisbet está em sua mente, tudo está limpo e em ordem e tudo em seu entorno se acertará.

6. Devem ensinar às crianças o poder do nome de seus Pais Espirituais, Deus mesmo, MelquisedecLisbet, o Esposo e sua Esposa, Cristo. É importante ensinar às crianças a paciência desde pequenos, e ensinar a pedir ao Pai Melquisedec no nome de nossa Mãe, Cristo Lisbet. Recordando-lhes que assim podem pedir com justiça e receberão para que sua alegria seja completa e assim seja glorificado o poderoso nome de Deus que somente agora foi dado a conhecer.

7. Devem ver os testemunhos: são os resultados nas vidas de pais e filhos que foram purificados e instruídos por MelquisedecLisbet.  (Ver videos aqui)

8. É importante ajudar aos filhos a buscar sempre as coisas de cima (Mateus 6:33), as que permanecem, as do espírito e não as coisas deste mundo, as coisas materiais que não permanecem.

9. Como pais, é necessário compreender que a ordem perfeita que ensina Deus MelquisedecLisbet, é a ordem de cabeça e corpo, que são Esposo e Esposa, Pai e Mãe espirituais e através dessa união perfeita é que nascem filhos espirituais por meio de um ensinamento, que é trazido por Cristo Lisbet, a Mãe espiritual. Também vocês, varão e fêmea, juntos na perfeita unidade poderão criar filhos sãos e em semelhança aos seus pais.

10. Obtenha mais informação escrevendo para: