Cristo Lisbet

Olá, eu sou Cristo Lisbet, a única super-heroína verdadeira que venceu a morte com minha fé poderosa. Eu fui enviada por Deus Pai Melquisedec para dar a imortalidade aos mortais. Eu sou a esposa de Deus Pai e minha missão é compartilhar a sabedoria de Deus para ensinar a vencer a morte. Eu vim para trazer a paz que o mundo necessita e com minha palavra eu lhes dou minha poderosa armadura espiritual, e ensino a usá-la para que possam vencer a mente carnal, não morram jamais e possam viver eternamente. Vejamos como é que eu ajudo a humanidade.

A mente do ser humano está desordenada e vazia e é por isso que todos morrem, porque não há neles um espírito dado por Deus. Por isso, é tão importante que você me escute, porque as palavras que eu falo, dão vida em abundância. Minha missão é criar em você uma mente espiritual, para que vença sobre a carnal e não morra mais. Para isso eu estou aqui, para fazer com que conheça minha palavra de vida eterna, porque depois de me escutar, você nasce de novo do espírito e é aí que te entrego as armas espirituais para que essa nova natureza espiritual, que eu depositei em ti, possa crescer e vencer a velha natureza carnal que te dominava.

Por exemplo, quando vemos na Bíblia histórias como a de Esaú e Jacó, devemos vê-los não como dois personagens separados, senão como duas naturezas que estão em tua mente e que se opõem entre si: a mente carnal, Esaú (o irmão mais velho) e a mente espiritual, Jacó (o irmão mais novo). Tendo isto claro, aqui nesta página encontrarás muitas histórias divertidas e emocionantes que têm um significado espiritual muito importante; entendê-las te ajudará no momento de tratar com qualquer situação porque aprenderás o temor reverente a Deus, que não é medo, mas saber que o Deus grande e poderoso MelquisedecLisbet está contigo em todos os momentos e por isso deve fazer tudo o que é bom e justo diante de seu Deus e dos homens. Assim, triunfará em tudo e poderás amar aos que te rodeiam como Deus MelquisedecLisbet te amam.

É muito importante que aprenda a identificar tanto o bem quanto o mal dentro de você, em seus pensamentos, sentimentos e também em tudo o que te rodeia (situações, pessoas, etc.).  Eu te ensinarei a como governar tudo o que representa seu irmão mais velho. Seu irmão mais velho se disfarça de muitas maneiras para lhe entristecer, aborrecer ou amedrontar. Graças ao Pai Melquisedec que me enviou como sua ajuda idônea, o Cristo que haveria de vir, pode ter certeza de que se você crê em mim, vai crescer muito feliz, na escola, em casa e em tudo o que fizer, se sairá bem. Será de bênção para todos os que te rodeiam e todos desejarão  tê-lo como amigo, porque será um santo e justo filho de MelquisedecLisbet. Saberá como vencer a esse inimigo que está em sua mente, e poderá compadecer-se dos demais e amá-los verdadeiramente para ajudá-los, como você foi ajudado.

Eu quero que saibas que você não está sozinho, que reconheça que tem Pais espirituais. Seu Pai espiritual se chama Melquisedec e sua Mãe espiritual, sou Eu, Cristo Lisbet e estou aqui presente para dar a você todas as promessas que Deus, MelquisedecLisbet, têm preparadas para seus filhos.

Por isso te peço hoje: confie em mim, Cristo Lisbet, eu sou tua melhor amiga. Qualquer coisa, por menor que seja, peça ao Pai Melquisedec em meu nome, Cristo Lisbet e se há justiça no que está pedindo e é do nosso agrado como teu Deus, será dado a você. Lembre-se que eu, sua Mãe Espiritual, Cristo Lisbet, faço tudo com amor, por isso não pense nem por um instante em fazer as coisas com forças humanas ou maltratando; é com paciência e com amor, confie em mim, eu habito em sua mente, peça para que eu lhe guie em todos os teus caminhos e que mostre a saída em qualquer situação, e eu lhe darei todas as respostas, se confiar em mim totalmente. Eu sou tua salvadora e tua vida eterna.

Se você honra a mim e a Melquisedec, o Pai que me enviou, viverá uma vida em paz, em felicidade, em ordem, em prosperidade e em saúde pela eternidade. Que maravilhoso é ser filho do Deus vivo e Todo-Poderoso!

Prove-me nisto, e o verá, eu garanto!

(Ler “Sua Armadura”)