Sua armadura

Está escrito em Mateus 22:37-40 Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e com toda a tua mente. E …Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Ensinar às crianças a amar a Deus MelquisedecLisbet é ensiná-los a escutá-los bem, crer neles verdadeiramente em tudo o que ensinam e demonstrar-lhes essa obediência com ações para poder agradá-los. Cristo Lisbet é quem te ensina a amar ao primeiro próximo que é Deus mesmo que vive em suas mentes, ao amar a Deus poderão amar a seu outro próximo, seu irmão mais velho, que é o inimigo, ao amá-lo como Cristo Lisbet nos ensina lhe damos de comer e beber da palavra do evangelho eterno de nossa Mãe, que é o amor de Melquisedec. Uma vez que as crianças tenham aprendido a como falar com amor ao seu irmão mais velho, e ele se submete, é que Cristo Lisbet opera em suas mentes a reconciliação entre suas duas naturezas e já não há inimizade senão paz em suas mentes. Essa é a única maneira que se pode herdar a vida eterna, amando ao próximo com paciência e mansidão, buscando sempre a paz e deixando tudo o que ficou para trás no passado. Por isso Cristo Lisbet te ensina o que diz em Colossenses 1:19-20 quando reconciliou o céu e a terra, isso acontece na mente dos homens, porque Deus não trata com as coisas físicas.

Para poder conseguir, Cristo Lisbet vai formando toda a sua poderosa armadura com sua palavra na mente de todo crente, seja grande ou seja pequeno.

Efésios 6:11-17 Protejam-se com a armadura que Deus lhes deu, e assim poderão resistir aos ataques do diabo. Porque nossa luta não é contra seres humanos, senão contra poderes, contra autoridades, contra potestades que dominam este mundo de trevas, contra forças espirituais malignas nas regiões celestiais.

A armadura de Cristo Lisbet consta de:

Portanto, ponham-se todas as peças da armadura de Deus, para que, quando chegue o dia mau, possam resistir aos ataques do inimigo e se manterem firmes até o fim.

  • Defendam sua posição, pondo o cinturão da verdade e a couraça da justiça de Deus: Cristo Lisbet te ensina a falar sempre a verdade, a teu próximo que está em tua mente e a todos os que te rodeiam. Assim é como se manifesta a justiça, quando há transparência.
  • Ponham como calçado a paz que provém da Boa Notícia a fim de estar completamente preparados: Saber que temos Pai e Mãe espiritual e que estamos reconciliados com nosso irmão mais velho é o que nos permite sempre estar em paz em tudo o que fazemos.
  • Além de tudo isso, levantem o escudo da fé para deter as flechas inflamadas do diabo: O escudo da fé de Cristo Lisbet serve para deter todas as coisas que a mente carnal nos lança para atacar-nos. Ela nos ensinou a nos mantermos totalmente confiados em nossos Pais Espirituais, MelquisedecCristoLisbet, é o que nos vai manter sem flutuar no que cremos, porque Eles sempre levam aos seus filhos em triunfo.
  • Ponham a salvação como casco e tomem a espada do Espírito, a qual é a palavra de Deus: Esta salvação tão grande de ter a Cristo Lisbet no meio dos homens ajudando-os a vencer a morte é tão preciosa e Ela o faz por meio de sua palavra, assim vai escrevendo suas leis em nossos corações.

É por isso que nossa luta não é contra as pessoas, senão contra esses pensamentos contrários ao que Cristo Lisbet ensina e que chegam à nossa mente e que querem influenciar-nos e dominar-nos, a chave é desde pequeno poder aprender a identificá-los, por isso Ela nos viste de sua armadura poderosa e nos ensina como pelejar a boa batalha da fé, porque Ela é nossa paz e já não há nada que se oponha a Deus MelquisedecLisbet em nossas mentes. E com a sabedoria de nossa Super-heroína, Cristo Lisbet, lhes falamos, e mediante sua fé somos salvos, porque é ela quem capacita ao homem para toda a boa obra, e somente assim se pode ajudar ao demais.