Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

Perguntas

Bem-vindos à seção de preguntas de “CristoéUmaMulher.com”.

Apresentaremos a seguir, respostas para as perguntas mais frequentes que surgem a alguém que se inteira pela primeira vez das boas novas de que Cristo, na realidade, é uma mulher. Convidamos você a ler com atenção. Se desejar, pode formular uma pergunta em particular clicando aqui.

Quais evidências vocês têm para afirmar que Cristo é uma Mulher?

O mistério de Deus Pai e de Cristo foi ocultado por homens maus e perversos, que tiveram acesso aos escritos originais que posteriormente se converteram no que hoje é a Bíblia (Jeremias 8:8), mas a verdade já saiu à luz. É por isso que a manifestação de Cristo por segunda vez era tão importante, para que pudesse trazer à luz todos estes segredos (1 Coríntios 4:5).

O Cordeiro Fêmea: Levítico 4:32 E se por sua oferta pelo pecado trouxer um cordeiro, fêmea sem defeito trará.

Deus é dois em um: Gênesis 1:26-27 Então disse Deus: Façamos ao homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. E criou Deus ao homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; varão e fêmea os criou.

Como a Galinha ajunta seus pintinhos: Mateus 23:37 Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e tu não quiseste!

A Videira: João 15:1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

A Videira é uma mãe com seus filhos: Salmos 128:3 Tua mulher será como videira que leva fruto aos lados de tua casa, teus filhos como plantas de oliveira ao redor de tua mesa.

Água e Sangue: João 19:34 mas um dos soldados lhe furou o lado com uma lança, e logo saiu sangue e água.

A Mãe (Deusa Mãe) dá Filhos a Deus Pai: João 3:7 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.

João 1:12 mas a todos os que o receberam, aos que creem em seu nome, deu-lhes o poder de ser feitos filhos de Deus.

As 30 moedas de prata demonstram que Cristo era uma mulher:  Mateus 27:3 Quando Judas, o que a havia entregado, viu que haviam condenado a Jesus, sentiu remorso e devolveu as TRINTA MOEDAS de prata aos chefes dos sacerdotes e aos anciãos.

Judas oferece entregar a Cristo por trinta moedas de prata: (Mateus 26: 14- 16, Marcos 14: 10, 11; Lucas 22: 3- 6) Então um dos doze, que se chamava Judas Iscariotes, foi aos principais sacerdotes, e lhes disse: Que me quereis dar, e eu vo-la entregarei? E eles lhe designaram TRINTA MOEDAS de PRATA. E desde então buscava oportunidade para entregá-la”.

Levítico 27: 2-4 Falou MelquisedecCristoLisbet a Moisés dizendo: Fala aos filhos de Israel e dize-lhes: Quando alguém fizer um VOTO especial a MelquisedecCristoLisbet, segundo o valor das pessoas que tenham que se redimir, o atribua assimSe for um homem de vinte até sessenta anos, avaliará em cinquenta siclos de prata, segundo o siclo do santuário. E se for MULHER, a avaliará em TRINTA SICLOS.

Outra versão se lê assim: “Se um de vocês faz um VOTO especial para dedicar alguém ao Senhor mediante o PAGAMENTO do VALOR dessa pessoa, esta é a ESCALA de VALORES que utilizarão: Um homem que tenha entre vinte e sessenta anos terá o valor de cinquenta siclos de prata, segundo o siclo do santuário. Uma MULHER dessa idade terá o valor de trinta siclos de prata.

Qual foi a condenação para aquela geração má e perversa que a crucificou?

Cristo, sua única salvação, foi tirada deles.

Zacarias 11:10-14

10 Tomei logo o meu cajado Graça, e o quebrei, para romper meu pacto que estabeleci com todos os povos. – (Cristo é essa Graça, a delícia de Deus Pai)

11 E foi desfeito nesse dia, e assim conheceram os pobres do rebanho que me olhavam, que isto era palavra do Senhor.  (Marcos 15:3  E o centurião, que estava defronte dele, vendo que depois de clamar havia expirado, disse: “Verdadeiramente esta era a Esposa” de Deus.)

12 E lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário TRINTA MOEDAS DE PRATA.

13 Jeová, pois, disse-me: Arroja isso ao tesouro, esse belo preço em que fui avaliado por eles! (Quer dizer “fui avaliado” por 30 moedas de prata que correspondia por tratar-se de uma mulher – Referência Levítico 27:4) E tomei as trinta moedas de prata, e arrojei na casa de Jeová ao tesouro.

14 Quebrei logo o outro cajado, ataduras, para romper a irmandade entre Judá e Israel. (Isto é uma figura de que também mataram ao filho da promessa).

Como posso obter resposta de Deus aos meus pedidos?

A melhor maneira de comprovar que Cristo hoje é Lisbet, é pedindo a Deus Pai, cujo nome Ela nos deu a conhecer, é Melquisedec.

João 16:23 Naquele dia não me perguntareis nada. Na verdade, na verdade vos digo, que TUDO quanto pedirdes ao Pai Melquisedec em meu nome, Lisbet, vo-lo dará.

Deus MelquisedecLisbet te dá a saída: Jeremias 33:3 Clama a mim, e eu te responderei e te ensinarei coisas grandes e ocultas que tu não conheces.

Se você deseja alcançar todos os tesouros espirituais em sua vida, tome sua cruz e a siga (Marcos 10:21: e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me).

João 16:24 Até agora nada pediste em meu nome; pedi, e recebereis, para que vosso gozo se cumpra.

Cristo Lisbet desafia a todo aquele que a escuta, para que ponha a prova se o que Ela ensina é verdade. Peça a Deus Pai Melquisedec, no nome de Cristo, Lisbet o que for justo e será dado a você.

Quando você receber a resposta de seu pedido, mostre seu agradecimento, dando glória e honra ao Deus vivo, MelquisedecLisbet, deixando-se embranquecer por Sua Palavra e consagrando sua vida em obediência e temor reverente a Eles. Verá que será respaldado em tudo o que fizer (Deuteronômio 28:1-14).

Por que vocês dizem que a morte na cruz do Calvário foi um crime atroz?

Sabedoria de Deus: 1 Coríntios 2:7-8 Mas falamos sabedoria de Deus em mistério, a sabedoria oculta, a qual nenhum dos príncipes deste século conheceu, porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.

Este versículo demonstra que naquele tempo crucificaram a Cristo porque não tinham a sabedoria que provém de Deus, evidenciando que isto foi um crime pois Cristo veio ensinar a verdade (João 18:37; Marcos 1:38).

Pilatos não viu culpa Nela: Mateus 27:15-26; Atos 3:13.

Que passe de mim este cálice: Marcos 14:35; Mateus 27:46.

A morte na cruz do calvário não tornou ninguém imortal, mas o propósito Dela se manifestar entre os mortais é dar a eles imortalidade por ouvir e crer em sua palavra, por isso em João 11:25 diz: “Eu sou a ressurreição e a vida; aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”. É hoje que Cristo Lisbet está trazendo a vida eterna através de sua palavra (João 17:3).

E esta é a vida eterna: que conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

Como Cristo Lisbet ressuscitou dos mortos? E como, hoje, está dando vida aos que estão mortos?