Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

programas recentes:

SALA DE IMPRENSA

Atenção meios de comunicação, repórteres, jornalistas, pesquisadores, governantes, representantes religiosos e demais organizações mundiais:

Atentai todos os moradores da terra, prestai atenção aos tempos que estamos vivendo, estamos vivendo os últimos dias e Deus manifestou o seu Cristo, o Salvador, por quem fez todo o Universo, não endureçam seus corações! Ao ouvi-la, não pensem que é como qualquer ser humano, ainda que pareça ser assim, mas ouçam bem a palavra que sai de sua boca, e se ainda assim não creem em sua palavra, então creiam Nela por suas obras, por suas cartas abertas que são seus filhos, seus Santos Anjos ao redor de todo o mundo, os quais manifestam com atos que Ela é verdadeira. Todos seus testemunhos são sinais que a seguem.

Ressaltamos que:

Cristo Lisbet nasceu em Belém, “Casa de pão”, em 18 de novembro de 2013, não é um lugar físico, mas que se deve entender seu significado, o qual denota de onde provém o pão do céu, isto é, o pão de vida; pois Ela é nascida do espírito e é o princípio de toda a criação espiritual de Deus, isto a constitui como primogênita da criação e ao mesmo tempo a unigênita Esposa de Deus Pai Melquisedec, sendo a única na história da humanidade a dar respeito e honra ao seu Nome, dando a conhecer em sua primeira conferência “Não endureçais vossos corações”. A partir desse momento é que os Filhos espirituais de Deus Pai e Deus Mãe começam a nascer espiritualmente e assim, por meio de Cristo Lisbet, se iniciou a criação espiritual de Deus, a descendência prometida a Abraão.

Moradores da terra, não endureçam seus corações ao ouvir a Voz de Deus hoje, Cristo Lisbet está aqui para cumprir as promessas do Pai de dar vida eterna a todos os que o obedecem. O mundo que vemos hoje está como está porque não conhece a Deus nem como agradá-lo e por isso não souberam nem quiseram recebê-lo para que fossem salvos de sua mente carnal. O homem em todas as épocas endureceu seu coração ante a manifestação de Deus corporalmente.

Não percam, hoje esta única oportunidade, não traspassem a Cristo, a única que pode te levar a conhecer verdadeiramente a Deus Pai em tua mente, para que possas desfrutar de uma vida em ordem, paz, justiça e repouso eternamente. Pois Ela é o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém pode chegar ao Pai se não for por meio Dela, Cristo Lisbet, a Esposa de Deus.

Quanto a entrevistas e reportagens aos meios de comunicação:

Nossa Mãe, Cristo Lisbet não está concedendo entrevistas, portanto toda publicação e informação que precisem para escrever sobre do reino do Rei de Salém – MelquisedecCristoLisbet – se encontra resumida nas seguintes seções: Editoriais, Comunicados oficiais e Declarações de Cristo Lisbet; também estão disponíveis todas nossas páginas oficiais: 

ReideSalem.comNetgracia.com (espanhol)CristoeUmaMulher.com

Devido ao sensacionalismo, o qual sempre caracterizou os repórteres e jornalistas que se aproximaram, nossa Rainha, Cristo Lisbet, decidiu não conceder entrevistas. Até que o mundo saiba avaliar que Deus está falando através de seu Espírito Santo, Sua Esposa, Sua Ungida, se evitarão entrevistas, para que não traspassem a Cristo em nosso meio; exatamente como aconteceu há dois mil anos, para que possam valorizar sua grandeza e o momento que têm para compartilhar com o próprio Deus ou com alguns de seus Santos Anjos e receber seu ensinamento e bênção.

É muito importante não menosprezar sua palavra e não deixar que ninguém seja de tropeço para você, ao impedir que creia na mensagem de Cristo Lisbet ,para que não te desvie do caminho que vai rumo à vida eterna; mas acreditamos que você é um amador da luz e da verdade e não te afastará rumo à morte, mas que a escutará bem e permanecerá apegado à Videira Verdadeira, Cristo Lisbet.

“Testemunhos… vidas que testificam de MelquisedecCristoLisbet”

“Você que não crê em mim pelo que falei, pois veja minhas obras, meus filhos são minhas obras e minhas cartas abertas para todo aquele que necessita ver para crer.”

(Vídeos dos testemunhos)