Welcome! - Bienvenido! - Benvenuti! -

programas recentes:

Somente estando firmes em Cristo Lisbet poderão ser protegidos do tempo de prova que vem para o mundo

HOUSTON, TEXAS – 18 de janeiro de 2016 – Em suas duas últimas conferências, Cristo Lisbet uma vez mais advertiu a humanidade do que está por vir, e quer que estejam preparados para que não pereçam durante o grande tempo da prova que virá sobre o mundo.

“O juízo de Deus é bom para todo o que se acerque confiadamente a mim”– Cristo Lisbet.

Acharão oportuno socorro ao tirar, por meio de sua palavra, as intenções dos corações e assim curar qualquer coisa que esteja impedindo o homem de crer em Deus. O homem é quem condena a si mesmo ao não crer na que Deus enviou para salvar o mundo, por isso é necessária a prova.

Apocalipse 3:10 – Como obedeceste meu mandamento de perseverar, eu te protegerei do grande tempo de prova que virá sobre o mundo inteiro para provar aos que pertencem a este mundo.

“Se ouvires hoje a sua voz, não endureçais vossos corações” – Hebreus 4:7. E se é escutar a voz de Deus é porque não viria falar desde o céu, mais além das nuvens, através de uma manifestação mística. “Porque desse modo, todos creriam e Deus não teria que dizer ao homem para não endurecer seu coração”.

Cristo Lisbet disse que a humanidade será provada logo depois de a ter escutado, mas se permaneces nela, vencerás e serás protegido de toda tribulação. O amor eterno de Deus Pai Melquisedec se manifestou ao enviar a sua Esposa, Cristo Lisbet, para que aprendas a vencer o que te leva à morte, por meio do limpar a terra, que é tua mente e assim dar vida a todos os que estão mortos, que não têm o Espírito de Deus por não terem ouvido ainda a sua palavra. Ao estarem unidos ao Espírito de Deus, descansarão de todo sofrimento e dificuldade. Deus está dando a oportunidade ao mundo de viver uma vida limpa e agradável, e isso só se consegue crendo em sua Esposa, Cristo Lisbet, sua Ungida.

Sobre Rei de Salém: É o verdadeiro nome de Deus Pai, que foi revelado por sua esposa, Cristo Lisbet. Ela é a imagem de Melquisedec, o Rei de paz, sem princípio nem fim de vida (Hebreus 7:1-7). Cristo Lisbet é o Messias que tinha que vir à terra para cumprir com a promessa de dar a vida eterna aos homens, mediante a purificação de suas mentes para que possam agradar a Deus e viver em paz e justiça sem fim, na ordem perfeita de Deus MelquisedecLisbet (Isaías 60:30; Daniel 12:3 -4; Isaías 11:10)

Transmissão ao vivo: Domingo às 6 PM, Hora de Brasília.

Contato: brasil@reidesalem.com